Search
Close this search box.

Arthur Aguiar sobre rejeição de ex-colegas do BBB: “Acho falta de respeito”

Arthur Aguiar sobre rejeição de ex-colegas do BBB: "Acho falta de respeito"
Imagem: Reprodução / TV Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar concedeu entrevista ao Fantástico no domingo (1º) e rebateu as críticas que recebeu por vencer o reality show da Globo. O ator afirmou que não foi ele quem escolheu o resultado e alfinetou os as de confinamento. “Falta de respeito”, declarou ele.

O assunto surgiu quando a jornalista Giuliana Girardi mencionou que o artista não parecia muito feliz nas gravações do especial Dia 101 e lembrou o discurso de Jessilane Alves sobre não ter gostado do resultado final do reality show.

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, alfinetou o ex-Rebelde.

“O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo” explicou Maíra Cardi.

O cantor atribuiu essa reação retraída ao abandono que sentiu na infância. “Minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba. E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo dois anos, e ele morre”, contou o ex-BBB.

“Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”, criticou o campeão.

Confira alguns trechos da entrevista

A entrevista completa está disponível no site do G1.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Uol e G1

COMPARTILHE:

publicidade