Search
Close this search box.

Arthur fala sobre suposta ajuda de robôs para ganhar o BBB22

Arthur fala sobre suposta ajuda de robôs para ganhar o BBB22
Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Consagrado campeão do Big Brother Brasil 2022 com 68,96% dos votos nesta terça-feira (26), Arthur Aguiar se pronunciou sobre os rumores de que sua torcida teria lançado mãos de robôs para ajudá-lo a sair vitorioso do reality show. Para o ex-brother, o boato é uma tentativa de descredibilizar sua trajetória no programa.

O ator relembrou a entrevista do ex-presidente Lula que acusou um dos brothers de manipular a votação para vencer o programa.

“Eu não tive chance e oportunidade de ver nada, mas de fato devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente foi falar de mim. Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentar criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente”, afirmou, em entrevista de imprensa nesta quarta-feira (27).

Ele ainda disse não acreditar que seja possível burlar o sistema de votação da Globo.

“Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa para burlar isso, para evitar que os robôs façam alguém campeão. Eu passei por isso o tempo inteiro, as pessoas tentaram desmerecer qualquer vitória que eu tinha ali, e acho que a TV Globo tem o sistema ali de votação de segurança, e posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso”.

Arthur Aguiar conquistou o programa ontem após vencer a final contra Paulo André e Douglas, que terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade