Gusttavo Lima passa por cirurgia e shows são adiados

 Gusttavo Lima passa por cirurgia e shows são adiados

Imagem: Divulgação Gusttavo Lima

O show que Gusttavo Lima faria no próximo dia 28 de abril na cidade de Santa Rosa, localizada no Rio Grande do Sul, foi cancelado em cima da hora pela equipe de produção do sertanejo devido a uma cirurgia de sinusite à qual ele acaba de se submeter e que exigirá repouso absoluto. A informação foi obtida com exclusividade pela coluna LeoDias.

A nova data para o Embaixador se apresentar foi reagendada para o dia 4 de maio, no mesmo local, a Arena Viacerta, que ainda receberá apresentações de Pedro Sampaio, Lucas Lucco, Henrique e Guilherme e outros nomes.

Gusttavo Lima, por sinal, acaba de superar o próprio recorde de público ao atingir a marca de 75 mil pessoas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Um feito histórico! Ele superou o registro de 57 mil pessoas no mesmo local, em 2019.

Vermelhão no corpo e no copo

Além de entregar aos fãs um repertório repleto de hits, o sertanejo lançou oficialmente a sua bebida exclusiva: a Vermelhão. Inspirada no Campari, a bebida do Embaixador recebeu investimento de R$ 4 milhões.

E é claro que a estreia merecia algo grande. Gusttavo Lima foi, inclusive, todo vestido de vermelho nesta apresentação. O show contou também com César Menotti & Fabiano, Jota Quest, Bruno & Denner e os DJs Dubdogz.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Léo Dias

Publicações relacionadas

X