BBB22: Lula acusa brother de comprar votos e web vê indireta a Arthur

 BBB22: Lula acusa brother de comprar votos e web vê indireta a Arthur

Imagem: Reprodução / YouTube / TV PT

Apesar de não ser considerada a melhor temporada do reality, o BBB22 está na boca do povo. Prova disso é que até o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva decidiu comentar os últimos acontecimentos da competição global. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (26/4), e transmitida pelo canal oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) no YouTube, o político acusou um dos brothers de manipular a votação para vencer o programa.

Ao responder uma pergunta sobre a importância da regulação dos meios de comunicação e da internet, Lula citou a votação que irá definir o ganhador do Big Brother Brasil neste ano.

“Você vai permitir a indústria de fake news com robô? eu estava conversando hoje no carro que no Big Brother estão votando agora para ver quem vai ganhar. E tem um cara que está com um esquema de computador, é uma indústria de telefonema para a Rede Globo, para ele ser indicado. Eu não assisto, mas me parece que tem um cara lá mais abastado, e que tem mais dinheiro, ele montou uma fábrica de computador para votar nele […]. Que estupidez é essa?”, questionou Lula.

Nos comentários, internautas especularam que o pronunciamento do político seja uma indireta a Arthur Aguiar, que disputa a final contra Douglas Silva e Paulo André.

A grande final do Big Brother Brasil acontece hoje (26), ao vivo na TV Globo.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X