Search
Close this search box.

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas e cantor Silva estão se conhecendo melhor

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas e cantor Silva estão se conhecendo melhor
Imagem: Montagem / Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ainda é cedo para afirmar que o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas e cantor Silva estão começando um relacionamento mas, de acordo com o Extra, o clima de paquera entre os dois já acontece há alguns meses e é de conhecimento dos amigos próximos.

Thales e Silva se aproximaram após serem apresentados por amigos em comum. O cantor está solteiro desde o término com Renan Mantovanelli e Thales ainda se refaz da morte de Paulo Gustavo, vítima de Covid-19.

Imagem: Instagram

Há algumas semanas, os encontros se tornaram mais frequentes. No dia 26 de março, Thales esteve no Lollapalooza com a amiga e modelo Carol Trentini, além da cunhada Juliana, irmã de Paulo Gustavo, e assistiu ao show do cantor, que tocou no festival na tarde naquele dia.

No início de abril, num festival em Belo Horizonte, Silva e Thales se reencontraram. Desta vez o médico apareceu numa foto no camarim do cantor capixaba ao lado de outros famosos, como Samantha Schmutz e Marcus Majella, seus amigos e também de Paulo Gustavo.

Imagem: Reprodução / Instagram

No fim de semana passado, Silva tocou no Rock the Mountain e Thales também esteve em sua plateia com Majella e Samantha, mas não houve registros do cantor e dele juntos. Os que sabem da paquera garantem que não está entre os planos de Thales assumir uma relação séria agora.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Extra

COMPARTILHE:

publicidade