Rodrigo Mussi recebe alta da UTI após 20 dias; “Imensa Alegria”

 Rodrigo Mussi recebe alta da UTI após 20 dias; “Imensa Alegria”

Imagem: Reprodução / Instagram

Depois de 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas de São Paulo, Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI na manhã desta quarta-feira. Apesar disso, o ex-bbb continuará internado, desta vez, na enfermaria.

A informação foi publicada por Diogo Mussi, de 34 anos, irmão do ex-bbb. Ele usou seu perfil do Instagram para comunicar .

“É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje (20), onde continuará a sua reabilitação”, disse o irmão do ex-brother.

Imagem: Reprodução / Instagram

Rodrigo chegou em estado gravíssimo ao HC, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. O ex-BBB passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e, desde então, está em observação. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada, que depois foi retirada.

No último domingo (17), Diogo afirmou que Rodrigo tinha sido extubado (respirando sem ajuda de aparelhos) na quarta-feira (13) e estava animado, falando e andando pelo hospital. O ex-BBB também iniciou a fisioterapia para se recuperar do acidente. E se alimenta já com comida pastosa e líquida.

Familiares de Rodrigo divulgaram uma nota nas redes sociais nesta segunda-feira (18) afirmando que o caso do ex-BBB é “ainda delicado” e que ele passará por exames no pulmão devido a tosse e catarro. Além disso, ele estava mais “agitado”.

De acordo com Diogo, Rodrigo ainda fala com dificuldade por conta da sensibilidade na traqueia após a retirada do tubo, e apresenta algumas falhas na memória.

 

Veja mais: Câmera de segurança registra o momento do acidade de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi; veja

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: G1

Publicações relacionadas

X