Search
Close this search box.

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI após 20 dias; “Imensa Alegria”

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI após 20 dias; "Imensa Alegria"
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Depois de 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas de São Paulo, Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI na manhã desta quarta-feira. Apesar disso, o ex-bbb continuará internado, desta vez, na enfermaria.

A informação foi publicada por Diogo Mussi, de 34 anos, irmão do ex-bbb. Ele usou seu perfil do Instagram para comunicar .

“É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje (20), onde continuará a sua reabilitação”, disse o irmão do ex-brother.

Imagem: Reprodução / Instagram

Rodrigo chegou em estado gravíssimo ao HC, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. O ex-BBB passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e, desde então, está em observação. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada, que depois foi retirada.

No último domingo (17), Diogo afirmou que Rodrigo tinha sido extubado (respirando sem ajuda de aparelhos) na quarta-feira (13) e estava animado, falando e andando pelo hospital. O ex-BBB também iniciou a fisioterapia para se recuperar do acidente. E se alimenta já com comida pastosa e líquida.

Familiares de Rodrigo divulgaram uma nota nas redes sociais nesta segunda-feira (18) afirmando que o caso do ex-BBB é “ainda delicado” e que ele passará por exames no pulmão devido a tosse e catarro. Além disso, ele estava mais “agitado”.

De acordo com Diogo, Rodrigo ainda fala com dificuldade por conta da sensibilidade na traqueia após a retirada do tubo, e apresenta algumas falhas na memória.

 

Veja mais: Câmera de segurança registra o momento do acidade de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi; veja

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade