Search
Close this search box.

Mãe de Paulo Vieira se revolta com colaboração para festa da Globo

Mãe de Paulo Vieira se revolta com colaboração para festa da Globo
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A festa da Globo para os funcionários do BBB22 e as doações dos apresentadores continua dando o que falar. Após Paulo Vieira compartilhar a contribuição de Rafa Kalimann, que destinou R$ 10 mil para o evento, a mãe do comandante do Big Terapia BBB22 se revoltou com a necessidade do dinheiro e detonou o evento. A informação foi publicada em primeira mão pelo Na Telinha, do UOL.

Conceição Vieira não gostou nada de saber que o filho vai participar da vaquinha. Kalimann compartilhou o áudio indignado da mãe de Vieira.

“Paulo, é o seguinte… Estou sabendo que você vai ajudar nessa festa aí do Big Brother, não é pra dar mais que R$ 1 mil não. Mil acho até muito, deveria dar menos, porque eu não acho justo. Meu cabelo está sem pintar, estou precisando desse dinheiro”, pontuou.

Conceição não parou por aí e ainda foi além.

“Outra coisa, esse tanto de dinheiro é só pra coisa errada. Só pra fumar droga, beber demais, fazer besteira… Não, não! Não manda, mesmo!”

Segundo o humorista, os funcionários do BBB sempre se juntam para brindar o sucesso do programa ao fim das gravações e, tradicionalmente, os apresentadores doam uma grana “pra galera turbinar a festa”.

“Aí tava, assim, aquele climãozinho de ‘quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?’”, escreveu ele no Twitter.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade