Pabllo Vittar faz história no Coachella como primeira drag queen a se apresentar em festival

 Pabllo Vittar faz história no Coachella como primeira drag queen a se apresentar em festival

Imagem: VALERIE MACON / AFP

Pabllo Vittar foi às lágrimas e esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada de domingo (17) ao celebrar sua estreia nos palcos do Coachella. A artista foi a primeira drag queen a se apresentar no festival, um dos maiores dos Estados Unidos e principal em música pop no mundo.

“Muito obrigada Coachella por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história”, agradeceu a cantora em sua primeira apresentação no evento, que voltou a ser realizado após dois anos de cancelamentos por conta da pandemia.

No Instagram, Pabllo publicou uma foto agradecendo os fãs e o evento.

“Obrigada não tenho palavras pra descrever o tamanho da minha felicidade.. obrigada vittarlovers obrigada família.”

O Brasil nunca teve tanto destaque no Coachella, principal festival de música pop do mundo, como em 2022. Além de Pabllo, a Anitta vive grande fase e foi exaltada pela imprensa internacional depois de sua apresentação no festival. A cantora publicou uma foto no Instagram comemorando o momento.

“Ainda não consigo superar… Ah. Se você perdeu, você não está completamente f**ido porque vamos fazer isso de novo na próxima sexta-feira. Palco Coachella 18h”

Anitta e Pabllo Vittar cantam no festival nos EUA. As atrações principais, no topo da lista, são Harry Styles, The Weeknd e Billie Eilish. Anitta se apresenta nas sextas (dia 14 e 21) e Pabllo está escalada para os sábados (16 e 22).

Antes das cantoras, o maior destaque que o pop brasileiro havia tido em um cartaz de Coachella era uma sexta linha no pôster. Isso aconteceu três vezes: com o trio paranaense Bonde do Rolê, o grupo paulistano Cansei de Ser Sexy e o cantor-ator Seu Jorge.

 

Veja mais: Saiba como assistir aos shows de Anitta e Pabllo Vittar no Coachella 2022

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: G1

Publicações relacionadas

X