Search
Close this search box.

Irmão de Rodrigo Mussi revela reação do ex-bbb quando conversa com ele

Irmão de Rodrigo Mussi revela reação do ex-bbb quando conversa com ele
Imagem: Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro quando voltava de um jogo, em São Paulo. Desde então, o ex-bbb está internado em estado grave na UTI. No entanto, de acordo com seu irmão, Diogo Mussi, o gerente comercial tem reagido e demonstra sinais de que está ouvindo quando conversam com ele.

Diogo publicou alguns stories em seu Instagram explicando a atual situação do seu irmão. No momento, Rodrigo segue internado na UTI e, aos poucos, os médicos pretendem fazer a extubação. Para isso, um dos testes que o ex-BBB tem passado são os da coluna. Segundo Diogo, esses exames servem para observar a situação do irmão e esclarecer que não houve lesão medular.

“A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por hora vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave.”

A rede social oficial de Rodrigo publicou o boletim médico nesta terça-feira (13), explicando alguns detalhes. Confira:

Com seu estado grave, Rodrigo passou por cirurgias de emergência. Dentre elas, fez uma inserção de um cateter, com a finalidade de drenar o sangue da cabeça, e uma na perna, para corrigir as lesões que sofreu.

Para Rafael Mussi, outro irmão do famoso, os procedimentos cirúrgicos foram um sucesso e a prova disso é a resposta de Rodrigo. “A cirurgia foi um sucesso na perna. Reparo definitivo. Os profissionais envolvidos são excelentes e o Rodrigo tem muita vontade de viver. Ele vem respondendo a vários estímulos. É um processo lento, mas constante, graças a Deus”, finalizou.

 

Veja mais: Câmera de segurança registra o momento do acidade de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Uol

COMPARTILHE:

publicidade