Search
Close this search box.

BBB22: Após provocação de Lina, equipe de Arthur responde

BBB22: Após provocação de Lina, equipe de Arthur responde
Imagem: Montagem / Reprodução / Gshow / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após possível provocação de Lina nesta terça-feira (12), a equipe de Arthur Aguiar respondeu a recém eliminada sem criar muita polêmica — a cantora apareceu em vídeo cuspindo um pedaço de pão, algo que muitos fãs entenderam como uma indireta ao ator devido ao apelido “pãozinho”. Os administradores da rede social do brother afirmaram que, mesmo Lina e Arthur tendo jogado em polos separados, o brother a tratava com respeito.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Linn surge comendo um pão. Em certo momento, ela diz: “Está podre, mofado, joga isso fora”. A cantora cospe o que estava mastigando. Veja:

 

A equipe do ator conferiu a postagem da página Choquei no Instagram e respondeu, sem polêmicas, a suposta provocação.

“Apesar de estarem em lados opostos do jogo, Arthur sempre respeitou muito a Lina. Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue! Todo sucesso pra ela”, respondeu a equipe de Arthur Aguiar.

 

Depois do ocorrido, Linn foi atacada nas redes socias. No Twitter, os “pãezinhos” detonaram a atitude da cantora. “Ficou com raiva e inveja que 82% escolheram o Arthur. Matou a Linn Boa Samaritana e voltou a ser a Linn que todo mundo conhece: que destila hate e veneno”, disparou um internauta.

“Gostaria de agradecer imensamente o hate que a Linn está jogando no Arthur aqui fora, o resultado está sendo super positivo, peço que continue, preciso continuar vendo esses comentários”, brincou mais um.

Outro internauta postou o vídeo e declarou sua opinião na rede. Veja:

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade