Search
Close this search box.

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: ‘Não era realmente um marido’

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: 'Não era realmente um marido'
Imagem montagem/ reprodução redes sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Anitta concedeu uma entrevista a revista Nylon (Estados Unidos), na qual estampa a capa de abril, para falar sobre sua carreira, álbum e o show no Coachella. Além disso, a cantora explicou os bastidores de seu casamento com Thiago Magalhães.

O casamento com Thiago Magalhães durou 11 meses e chegou a fim em setembro de 2018. “Não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que (ele) assinasse um acordo pré-nupcial”, explicou a artista.

Anitta disse que a justificativa para o casamento foi pelo fato de suas vidas estarem muito juntas, porém, ela queria deixar suas finanças separadas: “Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro. Eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor”.

15364263155b94014b73956 1536426315 3x2 Md
Anitta e seu ex-marido em 2018. / reprodução redes sociais

Na época, o ex-casal fez uma cerimônia na Floresta Amazônica para comemorar a união estável. A artista ainda deu um conselho para quem está em um relacionamento: “Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que”.

Atualmente a cantora que vem conquistando o mundo inteiro declarou que está em um relacionamento aberto. “Eu tenho 15 milhões de namorados, que seja”, disparou. O nome do boy “principal, ela prefere deixar em mistério.

Veja mais: Saiba como assistir aos shows de Anitta e Pabllo Vittar no Coachella 2022

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

COMPARTILHE:

publicidade