Search
Close this search box.

Ana Maria Braga faz novo protesto com colar de café

Ana Maria Braga faz novo protesto com colar de café
Imagem: Reprodução/TV Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ana Maria Braga fez mais um protesto no Mais Você, transmitido pela TV Globo. A apresentadora iniciou o programa pedindo para o repórter Fabrício plantar um pé de café no jardim do programa e, logo depois, providenciou um colar de café. A atitude foi uma forma de protesto contra o aumento abusivo do preço do grão.

Ela disse que o preço subiu 64.66% no último ano.

“Como não vai estar com colar de café hoje com esse aumento absurdo no café? Quase R$ 7 uma xícara de café”, disse.

Não foi a primeira vez que Ana usou suas ferramentas para protestar contra o aumento do preço dos produtos. Inicialmente, ela usou uma bolsa de botijão de gás e publicou uma foto em seu Instagram. “Bolsa de Luxo”, escreveu na legenda. Depois ela usou um colar de medicamentos em seu programa, em protesto contra o reajuste dos preços autorizado pelo Governo.

Louro José

Além disso, o “filho” do Louro José teve uma surpresa. Outro papagaio surgiu na recepção dos estúdios da Globo pedindo para falar com Ana Maria. O novo personagem usa um moicano e também afirmou que faz parte da família da apresentadora.

“Virou festa agora?”, questionou o Lourinho, que apareceu na última semana. “Sai daí seu fajuto”, disse. O novo papagaio afirmou que é o real “filho” do Louro José. Recentemente, Ana Maria recebeu o “filho” do Louro José pela primeira vez em seu estúdio de gravação e decidiu fazer um exame de DNA. O novo papagaio também fará o teste de DNA.

“Vamos comparar o seu DNA com o do seu pai”, disse Ana Maria para o novo personagem. A apresentadora ainda disse que há algum tempo fez um teste de DNA no Louro José para descobrir o sexo do animal, e que todos os registros estavam guardados.

Ana Maria disse que o laboratório estava pronto para fazer o exame, e que depois, se o Lourinho tivesse tempo, poderia voltar para experimentar a receita que ela irá mostrar. O novo Louro José foi apresentado no início da última semana, porém o intérprete do personagem não foi revelado.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Com informações de O Tempo, Folhapress e Uol

COMPARTILHE:

publicidade