Tati Zaqui se pronuncia após show interrompido por policiais armados

 Tati Zaqui se pronuncia após show interrompido por policiais armados

Imagem: Reprodução/Instagram

No último sábado (9), a cantora Tati Zaqui teve que abandonar um show às pressas em Ponta Porã (MS) após a polícia, armada com fuzis, mandar interromper a apresentação. “Não sei o motivo até agora”, disse a artista em conversa com a coluna do Metrópoles.

A cantora ainda nos falou que a calourada de medicina na qual se apresentava é famosa na cidade. “Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação os policiais invadiram o local pra acabar com a festa, não sei o motivo até agora”, relatou.

A coluna teve acesso a vídeos que mostram Tati Zaqui cantando, quando o foco da câmera é alterado para dois policiais, um deles portando um fuzil, que bate a arma, apontada para o palco, em uma caixa de som, gritando “desliga essa p**ra aqui, car**ho”. Em outra gravação, a cantora se assusta com a situação e sai correndo do palco, sendo seguida por sua equipe. Posteriormente, os policiais ainda tiraram os cabos de som do show.

Tati finaliza a conversa dizendo que o motivo de sair às pressas do palco foi, de fato, o susto causado pelas armas dos policiais: “O que me fez correr do palco foi o fato deles baterem com a arma muito forte em cima das caixas de som, assustando todas as pessoas que estavam lá”.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X