Search
Close this search box.

Pabllo revela investidas de ex-bbb que rebate: “Elogiar não é querer”

Pabllo revela investidas de ex-bbb que rebate: "Elogiar não é querer"
Imagem: Reprodução/Instagram/Popline
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Pabllo Vittar contou em entrevista à Ingrid Ohara, no MTVixe, que costuma receber investidas do ex-bbb Arthur Picoli no Instagram. Questionada se ficaria com o influenciador ela deu a resposta.

“Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo”, disse, aos risos.

Arthur não gostou da declaração e foi às redes sociais negar que tenha interesse na cantora. “Gente, vamos lá. Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem, esse é meu jeito de brincar, assim como eu sei que quando meninas são gentis não quer dizer que elas estão dando mole, que querem me pegar”, começou ele.

Imagem: Reprodução/Instagram

“E eu sou assim com todo mundo, com meus amigos, eu faço esse tipo de brincadeira. Não estou me justificando até porque a Pabllo é gostosa pra car**ho mas… isso não quer dizer que eu pegaria. Eu fiz comentários dentro da casa, falei sobre isso dentro de casa, não é segredo pra ninguém. Mas fica uma coisa bem distante, um abismo, entre elogiar e querer pegar a pessoa, querer algo com a pessoa”, completou, lembrando a ocasião em que elogiou o bumbum de Pabllo ainda no reality show.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade