Search
Close this search box.

Rodrigo Mussi passa por nova cirurgia na perna; “Foi um sucesso”, diz irmão

Rodrigo Mussi para por nova cirurgia na perna; "Foi um sucesso", diz irmão
Imagem: Reprodução/Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Rodrigo Mussi passou por uma nova cirurgia na manhã desta quinta-feira (7). Segundo informado pela família do ex-bbb, o procedimento “Foi um sucesso”.

Ainda de acordo com parentes, a cirurgia foi feita para retirar a “gaiola” que envolve a perna direita de Rodrigo e, também, para a colocação de uma haste no osso. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, disse ainda que Rodrigo vai passar por uma “ressonância magnética para saber se é caso cirúrgico, gravidade, se pegou a medula”. Segundo ele, “tudo indica que não pegou medula”.

Esta é a terceira cirurgia à qual o participante desta edição do Big Brother Brasil foi submetido desde que sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último dia 31. Ele já passou por uma operação na mesma perna e outra na cabeça.

No início da noite desta quarta (6), a família informou que Rodrigo continuava agitado, que havia novamente aberto os olhos e tinha apertado a mão de parentes.

Medidas de segurança

Nesta semana (4), a 99, empresa de transporte por aplicativo que realizou o trajeto do acidente, anunciou medidas de segurança para evitar novos episódios do tipo. Passageiros e motoristas poderão reportar no aplicativo se alguém estiver sem o cinto de segurança. Quem não cumprir a regra receberá alertas educativos e poderá ser bloqueado na plataforma. A empresa diz que também fará ações educativas para passageiros e motoristas. Entre as medidas, estão banners e avisos no aplicativo. Futuramente, haverá também alertas de voz para lembrar os passageiros.

 

Veja mais: Câmera de segurança registra o momento do acidade de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi; veja

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: G1 e Terra

COMPARTILHE:

publicidade