Search
Close this search box.

Mendigo agredido por personal cria conta no Instagram e ganha milhares de seguidores

Mendigo agredido por personal cria conta no Instagram e conquista seguidores
Imagem: Instagram/notfakediego
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Gilvaldo Alves, o mendigo que ficou famoso após ser flagrado tendo relações sexuais com uma mulher casada, está conquistando vários seguidores em sua conta nova do Instagram que conta com mais de 200 mil seguidores.

Ele criou sua conta na rede social e pediu para que as pessoas seguissem ele. Em seguida, fez várias publicações tirando foto com as pessoas na rua, tocando violão e até curtindo uma piscina em frente ao mar. Em uma breve análise, o perfil tem ganhado cerca de mil seguidores a cada 30 minutos.

Pelos stories, Gilvado postou a quantidade de visualizações que tem recebido em seu perfil, chegando a quase 1 milhão.

Imagem: Reprodução/Instagram

Neste final de semana (2), o sem-teto aproveitou a noite carioca na companhia de influencers e tirou fotos com fãs. No seu perfil, ele postou um vídeo sendo abordado pelas pessoas e posando para fotos.

“Ontem recebi um convite para um evento… não imagina que estava tão conhecido…” disse ele na publicação.

 

No Twitter, o assunto está sendo bastante comentado entre os usuários. Alguns perfis estão criticando o fato do mendigo ter se tornado um tipo de celebridade após ter concedido diversas entrevistas expondo detalhes íntimos da mulher com quem se envolveu no carro.

Um outro perfil compartilhou mídias em que aparece o mendigo e a digital influencer, Grazi Mourão, se divertindo e trocando beijos durante a festa. Após os acontecimentos, houve uma repercussão negativa envolvendo os famosos.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade