Search
Close this search box.

Marília Mendonça é homenageada no Grammy 2022

Marília Mendonça é homenageada no Grammy 2022
Imagem: Reprodução/Grammy
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Marília Mendonça foi homenageada no Grammy 2022 neste domingo (3). A cantora de 26 anos morreu no dia 5 de novembro em um acidente aéreo.

A premiação começou com homenagem póstuma a Taylor Hawkins. Ao som de “My Hero”, imagens do baterista do Foo Fighters foram exibidas.

Na sequência começou o tradicional momento de celebrar em memória artistas e membros da equipe técnica que morreram no último ano.

Charlie Watts, Joe Simon, Young Dolph, Ronnie Spector, Ronnie Wilson e Vicente Fernández foram lembrados junto com a brasileira.

“Toda a comunidade da música ainda está de luto pela luz que perdemos semana passada com a morte de Taylor Hawkins. Continuamos a mandar nosso amor e estendemos nossos maiores sentimentos a sua família e amigos”, diz a mensagem da Academia no Twitter.

Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr., Ben Platt e Rachel Zegler cantaram em homenagem a Stephen Sondheim, mestre de musicais da Broadway e coautor de “West side story”, na cerimônia. O artista morreu aos 91 anos em novembro.

A banda de rock Foo Fighters ganhou, neste domingo (3), três prêmios no Grammy 2022. Foram os primeiros desde a morte de Hawkins.

Eles venceram nas categorias de melhor performance de rock (“Making a fire”), melhor música de rock (“Waiting on a war”) e melhor disco de rock (“Medicine at midnight”).

Nenhum dos integrantes foi à premiação para receber os prêmios. O Foo Fighters também iria se apresentar no evento, mas cancelou o show. Os produtores prometem uma homenagem ao baterista.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade