Jojo expõe ataques na Globo; “Sou orgulhosa de quem eu sou”

 Jojo expõe ataques na Globo; “Sou orgulhosa de quem eu sou”

Imagem: Reprodução/TV Globo

Jojo Todynho desabafou em sua estreia na Dança dos Famosos, transmitido pela TV Globo, no último domingo (3). Na primeira rodada das mulheres, com o tema forró eletrônico, a cantora apresentou sua coreografia de Você Não Vale Nada, da banda Calcinha Preta. Ao final, falou sobre as críticas que recebe por causa do peso.

“Jojo, eu gosto de você sorrindo. Porque eu a encontrei no camarim e ela estava tensa, encontrei antes de entrar e estava tensa, e agora virou a Jojo de volta”, disse Luciano Huck ao observar o sorriso de alívio da competidora.

“No primeiro dia de ensaio, eu chorei, porque às vezes eu me saboto e leio comentários, e as pessoas fazem tudo para botar para baixo e não vão conseguir. Eu também fiquei na minha limitação, porque eu estou bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem eu sou, e o que eu puder fazer para melhorar vou melhorar também”, explicou Jojo, recebendo aplausos da plateia.

Em seguida, ressaltou o apoio de seu coreógrafo, Rolon Ho, para executar os passos da coreografia: “Estava preocupada com o professor, falei: ‘Eu não vou conseguir’. E ele falou: ‘Vai sim, mostra sua garra que você tem’, e eu vim aqui”.

Fátima Bernardes, jurada artística da Dança, elogiou a participante e deu a ela nota 10: “Ninguém viu nada de peso, Jojo. A gente viu arte. Arte não tem peso”. Todynho também recebeu 10 do ator Renato Góes, o Zé Leôncio da novela Pantanal.

Entre o júri técnico, Jojo Todynho ganhou nota 8,6 de Zebrinha, 8,6 de Ana Botafogo e 8,8 de Carlinhos de Jesus.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X