Search
Close this search box.

Câmera de segurança registra o momento do acidade de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi; veja

Câmera de segurança registra o momento do acidade de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi; veja
reprodução redes sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Uma câmera de segurança registrou o acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31),  envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi. No vídeo, conseguido com exclusividade pela TV Globo, é possível ver o veículo em alta velocidade por um acesso à Marginal Pinheiros, em São Paulo, e em seguida batento contra um caminhão a frente.

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo quando aconteceu o acidente, colidindo com a traseira de um caminhão. Em entrevista à Tv Globo, Kaique Reis, motorista do carro, disse que solicitou que Rodrigo usasse o cinto de segurança no banco traseiro, mas não sabe precisar se ele colocou. O motorista também afirmou que cochilou durante o trajeto: “A corrida apareceu para mim no aplicativo, peguei o passageiro e vim trazer para Consolação e só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado um cochilada e infelizmente teve o acidente”.

Kaique Fasutino Reis, deve ser ouvido nesta semana, no 51º Distrito Policial, em Rio Pequeno. O caso é investigado como lesão corporal culposa, quando não há intensão de matar, na direção de veículo automotor. Veja o vídeo

Rodrigo Mussi acabou sendo arremessado para a parte da frente do veículo. Ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. Após ser socorrido, ele foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por cirurgias no cérebro e no corpo.

A última atualização diuvulgada pela família sobre o estado de saúde do Rodrigo, foi hoje (4) pela manhã. O irmão mais novo dele disse pelos stories do Instagram que o Ex-BBB tem apresentado sinais de recuperação. “Ele apresenta sinais de recuperação. Está sendo muito evolutiva a recuperação dele, e isso me deixa muito feliz, porque ele tem recebido muito apoio de todo mundo. Estive com meu irmão agora, e a feição dele, o semblante, está muito melhor”.

Já Kaique, motorista de aplicativo, e o motorista do caminhão, não ficaram feridos. Ambos fizeram teste do bafômetro e obtiveram resultados negativos.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Com informações do portal G1

COMPARTILHE:

publicidade