Search
Close this search box.

Após confusão no Oscar, Will Smith decide se internar em clínica de reabilitação; entenda

Após confusão no Oscar, Will Smith decide se internar em clínica de reabilitação; entenda
Will Smith emocionado no discurso ao ganhar o Oscar de Melhor Ator. // Imagem Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após uma semana da maior premiação do cinema, 94ª cerimônia do Oscar ser marcada pelo tapa de Will Smith no comediante Chris Rock, o ator resolveu se internar em uma clínica de reabilitação de luxo frequentada por diversos ricos e famosos nos Estados Unidos, segundo o The Sun.

“O impacto da reação atingiu Will Smith com força, ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Este é, sem dúvida, o maior baque da sua carreira. Ele irá para um retiro de alto nível usado por ricos e famosos e fará uma busca de alma. Descobrirá como deve seguir em frente. Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua carreira e reputação”, falou o informante ao The Sun.

De acordo com o jornal britânico, o ator, que levou a estatueta de Melhor Ator por sua atuação em ‘King Richard: Criando Campeãs’, se internará para lidar com a grande rejeição que vem sofrendo pelo seu ato de violência no palco da premiação, após o comediante Chris Rock fazer uma piada sobre o cabelo raspado de sua esposa, Jada Pinkett-Smith, que sofre de alopecia.

Dois dias após o ocorrido, ator veio por meio das redes sociais pedir desculpas por sua atitude violenta. “Minhas ações na apresentação Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos”, resumiu ele, que resolveu renunciar e não ser mais membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Além da rejeição de parte do público e da classe artística, os estúdios que tinham produções com o ator estão colocando os filmes com ele em segundo plano. O objetivo seria não associar a imagem de Smith com as suas respectivas marcas.

Alguns longas que foram paralisados após briga são ‘Bad Boys 4’ e ‘Fast and Loose’.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: G1/ The Sun

COMPARTILHE:

publicidade