Search
Close this search box.

Neymar, Anitta e outros famosos pedem orações a Rodrigo Mussi

Neymar, Anitta e outros famosos pedem orações a Rodrigo Mussi
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O acidente do influenciador Rodrigo Mussi abalou vários amigos do ex-bbb. Anitta, que além de fã do Big Brother Brasil teve um crush por Rodrigo no início da edição desde ano, foi uma das personalidades a se manifestarem. “Meu Deus, acabei de ver o lance do Rodrigo Mussi. Vamos rezar muito, galera. Muitas energias positivas. Rodrigo vai ficar bem se Deus quiser. Ele quer”, escreveu a cantora no Twitter.

O também ex-BBB Tiago Abravanel, colega de Rodrigo e neto do empresário Sílvio Santos, na vigésima edição do programa, também demonstrou sua consternação nas redes. Tiago, inclusive, foi até o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde o gerente comercial está internado, para prestar apoio à família. “Meu Deus… acabei de saber do acidente do Rodrigo Mussi. Espero que você fique bem e se recupere rápido. Minhas orações estão com você.”

Imagem: Reprodução/furoseflagrasdosfamosos

Ex-affair de Rodrigo, Ana Clara demonstrou preocupação com o estado do ex-BBB, que é grave. “Noite muito angustiante, triste. Torcendo de coração pela recuperação do Rodrigo.”

Neymar, jogador do PSG e da seleção brasileira, foi outra personalidade a se manifestar. Passando aqui pra deixar minha energia positiva ao Rodrigo Mussi. Força, guerreiro.”

 

Em comunicado, a equipe de Rodrigo informou que hospital não emitirá nenhum boletim médico e que as informações sobre o estado de saúde do ex-participante do reality serão repassadas para os parentes.

“As informações serão passadas diretamente aos familiares do artista, e caso os mesmo autorizem, repassaremos a imprensa e será divulgado também nas redes sociais do Rodrigo”, diz a nota.

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, confirmou na manhã desta sexta-feira (01) que as cirurgias realizadas pelo ex-BBB na noite anterior foram bem sucedidas. O advogado também informou nas redes sociais que Rodrigo “está na UTI, se recuperando”.

Acidente:

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo na madrugada desta quinta-feira (31) quando aconteceu o acidente, colidindo com a traseira de um caminhão. Em entrevista à Tv Globo, Kaique Reis, motorista do carro, disse que solicitou que Rodrigo usasse o cinto de segurança no banco traseiro, mas não sabe precisar se ele colocou: “Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não. É a cabeça do cara”, disse.

O motorista também afirmou que cochilou durante o trajeto: “A corrida apareceu para mim no aplicativo, peguei o passageiro e vim trazer para Consolação e só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado um cochilada e infelizmente teve o acidente”.

O ex-BBB não estava usando cinto de segurança e acabou arremessado para a parte da frente do veículo. Ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles/O Globo

COMPARTILHE:

publicidade