Search
Close this search box.

Relatório médico revela causa da morte de Paulinha Abelha; confira

Relatório médico revela causa da morte de Paulinha Abelha; confira
Paulinha Abelha (Foto: Reprodução/Instagram)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Cantora morreu na noite do dia 13 de fevereiro, em Aracaju, Sergipe, após ter morte encefálica confirmada por exames

 

A cantora Paulinha Abelha não morreu por problemas renais causados pelo uso de medicamentos, apontou relatório médico obtido pela coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, divulgado nesta quinta-feira (31).

Segundo o parecer médico, as lesões renais apresentadas pela cantora “não possuem relação com uso de medicamentos” que Paulinha tomava. A morte foi provocada por um “processo infeccioso no Sistema Nervoso Central.”

Relembre

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo de forró Calcinha Preta, morreu na noite do dia 13 de fevereiro, em Aracaju, Sergipe, após ter morte encefálica confirmada por exames. Ela estava internada desde o último dia 11 em decorrência de problemas renais.

Conforme a nota divulgada no perfil oficial do Calcinha Preta no Instagram, a artista morreu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Segundo o comunicado, a cantora teve um agravamento de lesões neurológicas nas últimas 24 horas, associadas a coma profundo.

As lesões foram confirmadas por meio de ressonância magnética.

“Foi então, iniciado o protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou a hipótese após exames clínicos e complementares específicos”, informa o comunicado.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Relatório médico revela causa da morte de Paulinha Abelha

Fonte: O Tempo/Metropoles

COMPARTILHE:

publicidade