Search
Close this search box.

Ludmilla após encontro com ex-presidente Lula: “Neutro é xampu”

Ludmilla após encontro com Lula: “Neutro é xampu”
Imagem: Reprodução/Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Depois de encontrar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a cantora Ludmilla declarou, em seu perfil do Twitter, total apoio ao petista.

“Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E para finalizar: neutro é xampu, beijos”, escreveu ela nesta quarta (30).

Imagem: Reprodução/Instagram

Antes, a cantoria havia reforçado as críticas que fez ao atual presidente, Jair Bolsonaro, em sua apresentação no festival Lollapalooza, realizade em São Paulo.

“O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá pra ignorar”, afirmou.

Imagem: Reprodução/Twitter

Encontro com Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu na noite desta terça-feira (29), no Rio de Janeiro, com um grupo de artistas. No encontro, ele fez um vídeo e publicou em seu perfil do Instagram com Zeca Pagodinho, Ludmilla, Gaby Amarantos, Lenine, Martinho da Vila e outras pessoas. No vídeo, eles cantam “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” e fazem um L com as mãos. Na legenda “Com esse time já dá pra fazer um festival! Só falta o nome. Ideias?”, perguntou.

No domingo (27), o TSE atendeu a pedido do partido de Bolsonaro e proibiu manifestações políticas no festival Lollapalooza, depois da cantora Pabllo Vittar erguer uma imagem do Lula no meio do show. A atitude acusou os artistas de fazerem propaganda eleitoral antecipada. O ministro Raul Araújo, do TSE, proferiu decisão provisória favorável.

No entanto, diante da reação negativa do presidente em razão desgaste causado pelo episódio, o PL desistiu da ação e a decisão foi revogada na segunda-feira (28).

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Com informações de Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade