Search
Close this search box.

Bandidos roubam família de Naiara Azevedo e fazem reféns; entenda

Bandidos roubam família de Naiara Azevedo e fazem reféns; entenda
Imagem: Reprodução/Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Parentes de Naiara Azevedo foram feitos de reféns por três bandidos que invadiram a casa dos pais na manhã desta quarta (30). O delito ocorreu no município de Farol, no Paraná.

O assalto aconteceu por volta das 6h, quando a mãe da sertaneja acordou para fazer o café da manhã e se deparou com três homens dentro de sua casa. Em um áudio a que a coluna LeoDias teve acesso, o tio de Naiara, Ademiro Azevedo, informou que duas caminhonetes foram roubadas, entre elas uma Amarok V6 e uma S10. No mesmo áudio, ele pede ajuda para pessoas locais caso vejam um dos veículos pela cidade.

Fontes afirmam que Natália, irmã de Naiara, também estava na residência no momento do assalto e que, com o barulho, despertou rapidamente. Ela chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas foi dominada em seguida. Ao todo, os integrantes de família foram feitos de reféns por volta de duas horas. Todos só foram liberados após o terceiro meliante deixar a casa com um dos veículos.

Logo após o ocorrido, Naiara comentou em seu Instagram 

“Para todos que estão me mandando mensagens através das redes sociais e meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. E respondendo de forma geral, minha família está bem”, comentou a cantora.

Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo a Coluna Leo Dias, que revelou o caso, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná foi acionada para atuar no caso. Policiais buscam por uma quadrilha de roubo e invasão de casas que tem atuado na região.

“É uma situação chata, que entristece a gente, mas o que a gente tem que ser grato a Deus é que não aconteceu nada com a integridade física deles e… É só Deus para cuidar do coraçãozinho agora. O importante é que está todo mundo bem. Mais uma vez muito obrigada, pelo carinho e pela preocupação”, comentou ainda Naiara no Instagram.

Após deixar o BBB22, Naiara ficou alguns dias com os pais, mas em seguida foi pra Colorado. A cantora já está de volta a Goiânia, onde mora.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

 

COMPARTILHE:

publicidade