Search
Close this search box.

Jada Smith fala após agressão no Oscar; mãe de Will também se pronuncia

Jada Smith fala após agressão no Oscar; mãe de Will também se pronuncia
Imagem: Montagem/Reprodução/Getty Images
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Jada Pinkett Smich se pronunciou após briga entre seu marido Will Smith e o comediante Chris Rock. O ator deu um tapa no rosto do humorista após ele fazer uma piada com a aparência da atriz, que tem alopecia, e sofre com a constante queda de cabelo.

“Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso”, escreveu ela em post publicado no Instagram nesta terça-feira (29).

Imagem: Instagram

 

Carolyn Smith, mãe de Will, também se pronunciou depois do ocorrido na premiação do Oscar no domingo (27).

Em entrevista ao jornal local da Filadélfia, Action News, a mãe de Will deu suas impressões sobre o tapa. “Ele é uma pessoa muito equilibrada. Essa é a primeira vez que eu o vi ‘sair’ [bater em alguém]. Primeira vez em sua vida. Eu nunca o vi fazer isso”, ressaltou.

Imagem: Reprodução/Instagram

Apesar de não ir à premiação, Carolyn contou que se arrumou para ver o filho na televisão, mas nunca imaginou que algo como o incidente aconteceria. Assim como ela, o público e os participantes da cerimônia também não esperavam pelo momento e foram surpreendidos.

Ainda, na entrevista realizada ontem, a mãe do ator confessou que falou com ele sobre a polêmica. Depois da briga, ela pediu para ele descansar e tirar umas férias. Além disso, Carolyn destacou seu orgulho por Will Smith conquistar o Oscar de melhor ator, pelo filme “King Richard: Criando Campeãs” e por não esconder quem ele é. “Estou orgulhosa por ele ser ele”, finalizou.

Entenda o caso

Durante a cerimônia de entrega do Oscar 2022, realizada na noite do último domingo (27/3), uma cena chamou atenção de todos os presentes. O humorista Chris Rock apresentava a categoria de Melhor Documentário, quando fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith.

Após a fala, Will Smith, que concorre à categoria de Melhor Ator, subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock. O humorista fez uma brincadeira com o fato de Jada estar careca — ela perdeu os cabelos por conta da alopecia e assumiu o visual.

Após a agressão, Will Smith voltou para sua cadeira e disparou: “Não fale nada sobre minha mulher” e “Tire o nome da minha mulher da sua boca”. Chris Rock, então, falou: “É, eu fui agredido por Will Smith”. Em seguida, o humorista apresentou a categoria de Melhor Documentário, que foi vencida por Summer of Soul.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles e UOL

COMPARTILHE:

publicidade