Search
Close this search box.

Veja a reação dos famosos após o tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022

Veja a reação dos famosos após o tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Entre tantos feitos e acontecimentos, a 94ª cerimônia do Oscar ficou marcada pelo tapa que Will Smith deu no rosto de Chris Rock no palco da premiação. Assim como o público que ficou chocado com o ocorrido, os convidados presentes na premiação também se espantaram.

Atualização: Apesar da repercusão das reações, infelizmente tudo não passou de um grande mal entendido. A foto que gerou diversos memes da atriz Nicole Kidman de queixo caído e foi atribuida ao momento do tapa, na verdade foi tirada bem antes do ocorrido. Segundo o portal Entertainment Tonight, a artista havia ficado surpresa por ter encontrado um velho conhecido no evento. Ainda segundo a publicação, no momento do tapa ela estaria usando uma jaqueta de seu marido, peça que não consta na foto viral.

Já a montagem com reações de diversos famosos que também espalhou por toda a internet aconteceu no Oscar de 2017 quando a premiação cometeu uma gafe ao anunciar o filme ‘La La Land’ como filme do ano e depois corrigir dizendo que ganhou de fato foi ‘Moonlight’.

Apesar de saber que as reações não foram do exato momento do tapa, só nos resta se divertir com os memes. Veja alguns:

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade