Rafa Kalimann nega “ficada” com Neymar em festa: “Sociedade machista”

 Rafa Kalimann nega “ficada” com Neymar em festa: “Sociedade machista”

Imagem: Instagram

Nesta segunda-feira (28/3), Rafa Kalimann utilizou as suas redes sociais para se manifestar sobre uma possível “ficada” com Neymar, publicada pelo jornal extra. A apresentadora negou, classificou a notícia como fake news e criticou o que chamou de “sociedade machista”.

A ex-BBB desabafou em seu Twitter. “Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (para mim) seriam de respeito e profissionalismo”, começou falando.

Neymar e Rafa Kalimann trocam beijos em festa, de acordo com o Extra. Imagem: Reprodução/Instagram

“Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade. Muitas vezes, eu fico quieta para não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?”, continuou a apresentadora.

Por fim, a ex-BBB recorreu aos Stories do Instagram para continuar o seu desabafo. “Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém. Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentiras sobre a vida dela. Vem do reflexo de uma sociedade que ainda, por incrível que pareça, não quer saber lidar com uma mulher solteira”, completou Rafa Kalimann.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X