Search
Close this search box.

Thais Braz mostra resultado final de cirurgia para diminuir testa

Imagem: Reprodução/Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A ex-BBB e dentista fez a técnica de frontoplastia e diminuiu 2cm de testa

 

Na manhã desta segunda (14), Thais Braz mostrou aos seguidores o resultado final de sua cirurgia para diminuir o tamanho da testa. Em um vídeo, a ex-BBB e dentista falou que havia acabado de tirar o curativo e se mostrou aliviada.

“Bom dia. Gente, olha só, eu tirei o tape. Acabei de tirar, ainda está grudadinho aqui na testa, e o cabelinho também né? Eu fiquei cinco dias com o negócio aqui, então está meio amassado”, começou Thais, que fez a técnica de frontoplastia para diminuição do tamanho.

“Vou lavar o cabelo agora, e tomar banho. Mas, nossa gente, tirei o tape. Sério, que alívio. E aí, como estou ficando?”, finalizou a influenciadora. Thais Braz vem contando nas redes o processo de cicatrização da cirurgia. A dentista falou que precisa lavar o cabelo todos os dias e estava contando com a ajuda da mãe, Elis.

Nas redes, ela chegou a desabafar dizendo que esse era o maior motivo de sua insegurança. “Era uma coisa que me incomodava muito, desde criança”, contou. “Eu sofria com a minha testa. Essa era a minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança”.

Além disso, ela também respondeu os fãs sobre alguns detalhes do procedimento estético. Thais contou que a cirurgia custa por volta de 25 mil e explicou: “Gente, não precisa raspar a cabeça. Só descola um pouco o couro cabeludo e avança. Então, não puxa nada pra frente. É só o couro cabeludo que avança”.

COMPARTILHE:

publicidade