Com novela prestes a estrear em horário nobre, Juliana Paes anuncia saída da Globo

 Com novela prestes a estrear em horário nobre, Juliana Paes anuncia saída da Globo

(Reprodução/ Instagram)

Uma das estrelas do remake de “Pantanal” (que estreia no dia 28 de março), Juliana Paes revelou que não faz mais parte do elenco fixo da Globo. Em uma publicação no Instagram, a atriz anunciou que o fim do contrato com a emissora, encerrando um ciclo de 21 anos de exclusividade com a casa. Agora, a atriz, de 42 anos, passa a trabalhar com vínculo específico por obra.

“21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, disse Juliana no Instagram, ao compartilhar uma foto com o crachá da Globo.

“Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, completou a atriz.

Ela também afirmou que sente muito orgulho pela história que construiu na Globo. “Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo”, finalizou.

Juliana Paes estreou na Globo em 2000, na novela Laços de Família”. Na trama de Manoel Carlos, ela interpretou a empregada Ritinha. Na emissora, a atriz protagonizou tramas de sucesso, como “Caminho das Índias” (2009) e “A Dona do Pedaço” (2019).

Publicações relacionadas

X