Search
Close this search box.

‘Golpista do Tinder’ leva golpe e perde dinheiro ao tentar verificação no Instagram

reprodução instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Simon Leviev pagou para conseguir tornar sua conta verificada a uma mulher que o convenceu que trabalhou na Meta, empresa de Mark Zuckerberg

 

Simon Leviev, ficou conhecido como o Golpista do Tinder após o documentário da Netflix, foi alvo de um golpe na internet. De acordo com o TMZ, o israelense pagou para ter o selo de verificação do Instagram. Entretanto, a empresa não cobra pelo serviço.

De acordo com o portal estadunidense, uma mulher entrou em contato com Simon no dia 24 de fevereiro. Ela disse que poderia ajudá-lo a conseguir o selo em sua conta e que tudo aconteceria com a ajuda de seu namorado, que trabalharia no staff da rede social.

Desconfiado, o Golpista do Tinder fez uma chamada de vídeo com o homem, que estava com um cenário parecido com o da empresa Meta. O orçamento da transação ficou em US$ 6,6 mil (aproximadamente R$34 mil).

Quem achou estranho e correu atrás da história foi a produtora Gina Rodriguez, que tem um contrato com Simon. A profissional de Hollywood entrou em contato com um funcionário da companhia para esclarecer o episódio.

Foi aí, então, que Gina descobriu que não existe qualquer cobrança para verificar contas do Instagram. Depois do pagamento, o casal apagou todos os registros nas redes sociais e desapareceu com o dinheiro do Golpista do Tinder. Entretanto, o israelense teve sua verificação por meio da Meta.

 

 

fonte: metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade