Search
Close this search box.

Gêmeas se casam com gêmeos e têm filhos quase ao mesmo tempo; primos são praticamente idênticos

reprodução instagram/ @salyerstwins
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Duas irmãs gêmeas idênticas norte-americanas têm feito sucesso nas redes sociais ao mostrarem suas vidas ao lado dos maridos, também gêmeos idênticos, e dos filhos, primos idênticos que nasceram com um mês de diferença.

Brittany e Briana se casaram com os irmãos John e Jeremy Salyers um ano após se conhecerem em um festival só para gêmeos em 2017, engravidaram e moram todos juntos em uma mesma casa, na Virgínia, Estados Unidos.

Devido às condições genéticas, os bebês são “irmãos” e primos ao mesmo tempo.

“Jett & Jax Salyers são os mais novos gêmeos quaternários do planeta! Duas crianças nascidas com menos de nove meses de diferença (essa referência de data, os pais usaram para explicar que até nove meses as crianças podem ser considerados ‘gêmeos quaternários’) de mães gêmeas idênticas e de pais gêmeos idênticos” explicam os pais no Instagram.

Para o jornal Australia ‘s Today, as irmãs contaram que planejam engravidar juntas de novo: “Acho que há algo que gostaríamos de experimentar juntos novamente. Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos.”

COMPARTILHE:

publicidade