Search
Close this search box.

Luana Piovani pode ganhar mais que o campeão do BBB 22; entenda

(Reprodução/ Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A participação de Pedro Scooby no BBB22 tem gerado bons resultados para sua ex-mulher Luana Piovani. Segundo fontes próximas à atriz, as marcas que estão contando (ou querem contar) com Luana para os próximos meses, estão negociando valores que, somados, podem superar o prêmio de R$1,5 milhão dado pelo reality. A mãe dos filhos de Scooby já realiza ações com a Magazine Luiza e Riachuelo e está em negociação com outras 4 marcas.

A atriz, se tornou um dos principais personagens fora da casa dessa edição do reality. Luana que também é conhecida pelas inúmeras polêmicas criadas junto com o nome do surfista. Assim que anunciado a participação do atleta no programa, sua reação postada em seus stories, rapidamente se tornaram ‘meme’.

 

Apesar da expectativa do público encima de suas reações sobre o programa, Luana vem evitando comentários sobre o reality, Luana tem aproveitado bem o buzz sobre sua visão e comentários sobre o jogo para atrair marcas. Segundo o jornalista Léo Dias, ao todo, 15 empresas procuraram a atriz depois do início do BBB22.

Fontes próximas à atriz detalharam que dentre as 6 marcas que já fecharam ou estão em negociações com a equipe de Luana, apenas uma havia entrado em contado antes do anúncio de Pedro Scooby no BBB22.

COMPARTILHE:

publicidade