Search
Close this search box.

Anitta bate em ‘boy lixo’ para defender amiga

Foto: Instagram @gessicakayane)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A situação aconteceu em uma festa nos Estados Unidos

A vida da cantora Anitta e de seus amigos anda agitada em Aspen. A brasileira, que está passando uma temporada de descanso do trabalho, viajou com amigos à cidade americana para aproveitar o inverno norte americano. De dia, esqui nas montanhas, de noite, festas em bares até a madrugada. Em uma dessas noitadas, a situação ficou um pouco complicada, isso porque um homem que estava na festa se comportou de forma adequada próximo a ela e sua amiga Géssica Kayane.

Através das redes sociais de Géssica, atriz e influencer brasileira conhecida como GKay, contou sobre como a Anitta a ajudou a se livrar de uma situação desconfortável. “A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Mas conta o que o cara fez!”, disse a paraibana.

“Tinha um cara conversando com a Gkay, aí pediu o Instagram dela, e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, 18 milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com os meninos, com o Austin [North]. Aí ele falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele’. Ele era fã do Austin”, começou Anitta.

“Conta da briga grande”, pediu a influenciadora. “Essa foi a primeira briga. A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara”, contou Gkay.

“Toda hora ele vinha ser inconveniente. Daqui a pouco, eu e Gkay jogando, e ele chegando perto da Gkay, e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da Gkay?”, se revoltou a artista.

“Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz ‘p*u’ na cara dele! E falei: ‘Está maluco, c*ralho? Eu mandei você sair daqui’. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo, e eu: ‘Esse filho da p*ta está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres’”.

Amiga que é amiga, defende a outra né? Veja a história completa:

COMPARTILHE:

publicidade