Search
Close this search box.

Maiara tranquiliza fãs após pouso forçado: “Realmente foi um susto, mas Deus é bom”

Foto: Instagram/ @maiara
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Cantora fez uma live para falar sobre pouso de emergência em Florianópolis

 

Maiara falou sobre o susto que passou nessa terça-feira (4), quando seu voo teve que fazer um pouso de emergência na cidade de Florianópolis. A cantora fez uma live nesta quarta-feira (5) para tranquilizar os fãs.

A transmissão foi feita no Instagram de Maiara, antes de uma apresentação em Barretos, no interior de São Paulo. Enquanto esperava os seguidores se conectarem, Maraisa brincou: “Maiara já começou 2022 no susto. Altas emoções”.

A irmã completou: “Passei um sustinho em um voo. Entrou um pássaro na turbina. Graças a Deus deu tudo certo. Realmente foi só um susto, mas Deus é bom demais”, ressaltou.

“Quero agradecer a todos que se preocuparam e mandar um beijo para os nossos fãs que oraram por mim. Vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas”, afirmou.

Entenda o caso

Maiara estava em um voo em Navegantes, em Santa Catarina, com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, quando o avião foi atingido por um pássaro. A aeronave precisou pousar depois que a turbina foi atingida.

Os passageiros foram realocados para outro voo da Latam, companhia aérea responsável pela viagem. A artista estava em Governador Celso Ramos (SC), após ter feito um show com a irmã em Itajaí (SC). Felizmente, não houve feridos.

Veja mais: Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

 

Fonte: Popline

COMPARTILHE:

publicidade