Search
Close this search box.

Fátima Bernardes avisa que deixará Encontro e Globo já tem dois nomes na mira

Fátima Bernardes fora do Encontro e novos apresentadores são defindos; saiba quem são
Fátima Bernardes nos bastidores do 'Encontro' — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A apresentadora já deixou claro que quer curtir um pouco mais a vida

 

De acordo com o portal NaTelinha, Fátima Bernardes pretende passar o bastão da atração em junho, mês em que o programa completa 10 anos. Atualmente Fátima está viajando a Paris, na França, acompanhada do seu namorado e filho. Enquanto isso, Patrícia Poeta e Manoel Soares estão na apresentação do matinal da Globo.

Ainda segundo o portal, Patrícia Poeta, é um dos nomes cotados para assumir de vez a frente do programa, tendo em vista o seu bom desempenho no É de Casa e no Encontro, substituindo Fátima quando necessário. Outra pessoa que está na mira é Fernanda Gentil. A loira segue recebendo investimentos na grade de entretenimento da Tv Globo, mas seus programas não têm caído nas graças da audiência. Sua última aposta, ZIgZag Arena, teve baixa audiência e foi cancelado com sete episódios gravados que não chegaram a ir ao ar.

A Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.

Patrícia Poeta e Fernanda Gentil estão sendo cotadas para receber o bastão de Fátima Bernardes – João Miguel Júnior e Victor Pollak/TV Globo

Desencontro com Fátima Bernardes

“Desencontro com Fátima Bernardes”, essa é uma das expressões que se vê na internet há algum tempo devido aos diversos afastamentos da apresentadora em seu programa. Por conta do número de vezes que já se ausentou de seu programa, a jornalista já ganhou até um “fiscal”. No Twitter, um internauta identificado como Mateus Ribeiro, listou todas as vezes que a comunicadora deixou o Encontro sob o comando de outras pessoas em 2021.

Porém, nem todos os “desencontros” aconteceram porque a apresentadora estava de férias. De folga mesmo foram somente 33 dias. As outras ausências foram decorrentes de atestados médicos. Somente no fim do ano, por exemplo, Fátima ficou 42 dias de licença após passar por uma cirurgia no ombro.

COMPARTILHE:

publicidade