Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

 Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

foto: instagram/ @maiara

Pássaro se chocou com turbina da aeronave e, segundo a Infraero, teria provocado falha no motor. Ninguém se feriu

 

Os passageiros do voo LA3275, de Navegantes a Congonhas, da empresa LATAM passaram por um susto na noite de terça-feira (4/1). Uma ave se chocou com a turbina da aeronave, que precisou alterar a rota e pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Entre os passageiros estava a cantora Maiara, dupla de Maraisa. Não houve feridos no incidente e os passageiros foram realocados em outro voo da companhia aérea.

De acordo com a Infraero, o motor da aeronave apresentou uma falha após o choque com o pássaro. A informação foi confirmada ao site Tudo Sobre Floripa pelo delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona no Floripa Airport.

Maiara estava em Governador Celso Ramos, após ter se apresentado com a irmã no município de Itajaí. A cantora participou de um almoço promovido por amigos, que também contou com a presença de Fernando Zor.

A coluna LeoDias entrou em contato com a LATAM, que também confirmou a ocorrência. A empresa diverge do uso do termo “pouso de emergência”. Segundo a assessoria de comunicação da companhia aérea, o trâmite adotado em situações desse tipo é extremamente tranquilo.

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X