Search
Close this search box.

Vídeo: tiktoker diz que fantasma tirou a coleira de seu cachorro

No vídeo, quando o cão preto parece ser jogado para trás, sua coleira se solta do pescoço (TikTok/shannyfantg/Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Gravação da suposta atividade paranormal foi registrada nos Estados Unidos e se tornou viral no TikTok

Vídeos de supostos fenômenos paranormais existem aos montes na internet, especialmente na plataforma chinesa TikTok. Um deles, publicado no último domingo (17/10) pela usuária Shannyfantg, mostra um “fantasma” supostamente tirando a coleira de um cachorro.

De acordo com a revista americana Newsweek, a tiktoker que mora em Phoenix, no Arizona (EUA), chegou a compartilhar outras gravações de objetos caindo dos armários e o portão de casa abrindo sozinho, mas o vídeo “sobrenatural” envolvendo seus dois cães é que se tornou viral.

A filmagem, que parece ter sido capturada por uma câmera de vigilância, mostra sua sala de estar com os dois cães vira-latas dentro de gaiolas. No começo do vídeo, eles estão latindo desenfreadamente, embora ninguém pareça estar com eles.

Mas, em certo momento, os pets ficam em silêncio exatamente ao mesmo tempo e perfeitamente estáticos.

De repente, o cachorro preto parece pular para trás na grade, como se fosse empurrado, e, então, sua coleira misteriosamente sai de seu pescoço.

Segundo a Newsseek, usuários do TikTok repararam que, durante o momento de silêncio dos cães, algo pode ser ouvido aos 40 segundos de vídeo. Muitos acreditam que seja um sussurro ou resmungo.

Na descrição do clipe, Shannyfantg começa pedindo desculpa pelo latido dos bichos de estimação. “Observe meu cachorro preto. Um fantasma tira a coleira [dele] na gaiola”, completa a americana.

Segundo a revista, a tiktoker aproveitou a seção de comentários para revelar que essa não foi a primeira vez que algo assim foi registrado em sua casa. “Isso aconteceu cerca de um ano depois de me mudar para essa casa. Não tinha acontecido nada por quase dois anos. Agora as coisas começaram de novo”, diz a americana.

O vídeo do suposto flagrante sobrenatural já foi visto mais de 10,5 milhões de vezes na plataforma chinesa.

Shannyfantg também usou os comentários para rebater as críticas que recebeu por deixar seus cães dentro de gaiolas. “Para todos que reclamam das gaiolas, eles têm que ficar nelas para a segurança deles. Eles iam comer tudo. Eles ficam nelas por apenas duas ou três horas”, explica a usuária do TikTok.

Fonte: TrendsBr

COMPARTILHE:

publicidade