De dinossauro a ‘beyblade profissional’: Lista de sonhos infantis viraliza e desejos inusitados divertem web

 De dinossauro a ‘beyblade profissional’: Lista de sonhos infantis viraliza e desejos inusitados divertem web

Nesta terça-feira, uma turma infantil divertiu a internet ao expor seus desejos mais sinceros em um mural da escola (Reprodução/@KelAbadeer/Twitter)

Toda criança já foi questionada, ao menos uma vez, sobre o que “quer ser quando crescer”. E normalmente quem faz essa pergunta já espera que as respostas sejam, no mínimo, engraçadas. Nesta terça-feira (14), uma turma infantil divertiu a internet ao expor seus desejos mais sinceros em um mural da escola e vários itens da lista de sonhos foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Ser Beyblade profissional”, “ser rica”, “ter um carro dourado de três andares” e “ser um dinossauro”, são apenas alguns dos objetivos inusitados expostos no cartaz, que já soma milhares de compartilhamentos na rede social. A peculiaridade da lista chamou tanto a atenção que, além das aspirações curiosas, os nomes de vários dos alunos também foram parar nos assuntos mais comentados da rede social.

Nas respostas, algumas pessoas relembraram suas próprias infâncias e pediram para que as crianças do mural nunca deixem de sonhar. “Heitor B. Não desista dos seus sonhos, se eu consegui vc tbm consegue!”, escreveu um usuário da rede social, ostentando suas medalhas conquistadas em batalhas de Beyblade – brinquedo que se assemelha a um peão.

Outras, criaram verdadeiras “teorias da conspiração” sobre a personalidade de cada integrante da turma. “Daniel, os dois Heitors, Sofia e Catarina são boas crianças. Não confiem no Samuel, Bento e sobretudo no Kevin. Izabel ainda pode ser salva”, brincou um usuário. Veja um pouco da repercussão:

Quem é você na lista de sonhos?

Até o momento, ninguém sabe a origem do mural dos sonhos e muito menos quem são as crianças responsáveis por divertir a internet na tarde de hoje. Ainda assim, centenas de pessoas se sentiram representadas pela sinceridade da turma, e os nomes “Heitor”, “Isabelle”, “Amanda” e “Izabel” acabaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Ser a Amanda, casar com o Kevin, adotar a Izabel, ser amiga da Catarina, do Davi, do Guilherme e da Maria Clara, ser vizinha da Isabelle e o Heitor J pode ser nosso pet”, brincou uma usuária da rede.

Fonte: BHAZ

Publicações relacionadas

X