Search
Close this search box.

Casamento de Paula Amorim e Breno Simões vai acontecer em BH

Breno Simões e Paula Amorim (Reprodução Instagram)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Campeã do “No Limite” e ex-participante do “BBB” contou detalhes sobre a celebração

Mais forte, madura e focada, além de ter muitos planos e sonhos. Esta é a nova versão de Paula Amorim, que passou pelo “Big Brother Brasil 18” e, mais recente, pelo “No Limite”, ambos produzidos e exibidos pela Rede Globo. “Me sinto mais forte, mais corajosa, mais capaz”, descreve ela.

Desenvolvendo uma marca de roupas esportivas e casuais, “que a pessoa consiga adaptar a vários momentos do dia”, como ela mesma define, Paula ainda quer lançar um e-book com receitas para quem não tem tanta intimidade com a cozinha. E, em meio a isso tudo, a mineirinha tem a tarefa de organizar o casório com Breno Simões, com quem está junto desde o “BBB”.

Ao Super Notícia desta segunda-feira (13), ela adiantou alguns detalhes da cerimônia, prevista para o ano que vem. “Está bem pertinho, vamos tentar que isso aconteça nesse tempo. Estamos começando a olhar as coisas, fomos ver as igrejas, escolhemos uma, e o casamento vai ser em Belo Horizonte”, garante.

Paula conta que a cerimônia terá algumas etapas. A primeira, na igreja, e a segunda, menor, com parentes, padrinhos e pessoas mais chegadas. “E aí a gente volta da lua de mel e celebra com os amigos, uma turma mais animada”, finaliza.

Mudança
Depois de passar pelo “No Limite”, Paula Amorim conta que, apesar do perrengue, várias percepções em sua vida mudaram. “Eu percebi o quanto sou forte e o quanto posso ir além. Sou capaz, sim”, disse ela, alegando ter mudado até mesmo a forma de ver a vida. “Algumas coisas que a gente valorizava muito, como a aparência. Lá, eu fiquei 30 dias sem me ver no espelho, não tinha espelho. E vi que ali existem muitas outras coisas mais importantes”.

Filhos
Paula conta que, além do casamento com Breno, um filho também está nos planos do casal já para 2022. “Ano quem vem, a gente já deve começar a pensar no primeiro filho. Estamos tendo vários sonhos, vários projetos para nossa vida”, conta ela.

Amor
Morando em São Paulo desde 2019, Paula conta que a reforma do cantinho do casal ficou a cargo de Breno, que é arquiteto. “Nunca tinha morado em apartamento”, revela.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade