Virginia Fonseca mostra “perrengue chique” com caneta de mais de R$ 5 mil

 Virginia Fonseca mostra “perrengue chique” com caneta de mais de R$ 5 mil

Virginia Fonseca mostra perrengue chique (Foto: Reprodução/Instagram)

Influenciadora disse que “pagou caro” na caneta grifada e mostrou vídeo tentando usá-la, mas a caneta não funciona

Virginia Fonseca mostrou perrengue chique com item de luxo. A influenciadora comprou uma caneta da marca Montblanc que custa 930 euros de acordo com o site oficial da marca, cerca de 5.722 reais na conversão atual, e a caneta não está funcionando nesta sexta-feira (10), um dia depois da compra.

“Perrengue chique do dia. Comprei essa caneta ontem. A caneta simplesmente não está funcionando. Paguei caro na caneta ontem e ela não está funcionando hoje”, disse em vídeos no Instagram.

“Pra não falar que não tá funcionando, ela tá desse jeito aí que vocês estão vendo. Antes tivesse comprado uma de um real. Faz os riscos, um não pega. O pobre que tenta ser chique”, reclamou. No vídeo, ela mostra a caneta falhando enquanto tenta rabiscar em um pedaço de papel com ela.

Virgínia mostrou o item de luxo em seu Instagram na quinta-feira (10). A caneta é uma edição especial da grife em homenagem à Marilyn Monroe, a quem Virginia admira. “Como uma empresária não tem uma caneta foda para assinar os contratos que estão por vir? Que, se Deus quiser, serão muitos! Comprando logo dessa mulher incrível, Marilyn Monroe”, disse.

Assista:

Fonte: Marie Claire

Publicações relacionadas

X