Pai de Britney Spears abre pedido para encerrar tutela da cantora

 Pai de Britney Spears abre pedido para encerrar tutela da cantora

Jamie Spears e Britney Spears (AP Foto)

Segundo NBC News, Jamie Spears entrou com petição nesta terça-feira (7)

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, entrou com um pedido na justiça de Los Angeles nesta terça-feira (7) para encerrar oficialmente a tutela que controla a vida da cantora há mais de 13 anos. A informação foi publicada pela rede NBC News.

Segundo a publicação, que teria tido acesso aos documentos, a petição afirma que Britney “tem o direito que a justiça considere seriamente se essa tutela realmente ainda é necessária” e que as circunstâncias da vida da cantora mudaram tanto desde 2008 que “a necessidade de estabelecer uma tutela talvez não exista mais.”

No pedido ainda é registrado que Britney não precisaria passar por novos testes psicológicos para determinar o fim da tutela, algo que a própria cantora já havia dito que não faria em depoimentos dados nos últimos meses.

O documento ainda diz: “A tutela ajudou a Srta Spears a passar por uma enorme crise em sua vida, ter uma reabilitação e avançar sua carreira, além de organizar suas finanças e negócios. Mas recentemente as coisas mudaram. Srta Spears agora fala abertamente sobre sua frustração com o nível de controle imposto pela tutela e pediu à justiça que a deixem ‘ter sua vida de volta'”

Fonte: Quem

Publicações relacionadas

X