Search
Close this search box.

Bolsonaristas atacam Cabrini após entrevista com Sérgio Reis e chamam Record de “esquerdista”

Roberto Cabrini conversa com Sérgio Reis sobre polêmica da semana (DIVULGAÇÃO/RECORD TV)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Jornalista virou alvo dos bolsonaristas após entrevistar o cantor Sérgio Reis, que disparou ataques contra o STF e prometeu dar um golpe de estado no país no dia 7 de setembro

O jornalista Roberto Cabrini virou alvo dos bolsonaristas na manhã desta segunda-feira (23) na rede social Twitter, após entrevistar o cantor Sérgio Reis, que prometeu dar um golpe de estado no país no dia 7 de setembro e virou alvo de diversas críticas, incluindo de artistas que não irão mais participar de parcerias com o cantor.  A entrevista gerou a fúria dos bolsonaristas, que acusam Cabrini de manipular a edição para criminalizar o artista.

“Fui massacrado esses dias, nunca me telefonaram tanto na minha vida. Não estava bem física e emocionalmente para dar entrevista, porque estou triste”, afirmou Sérgio em um trecho da entrevista que foi ao ar na Record na noite deste domingo (21).

Bolsonaristas dizem que a emissora Record, um dos principais grupos de comunicação que defendem o bolsonarismo, virou uma nova Rede Globo.

 

Veja:

Fonte: 247

COMPARTILHE:

publicidade