Search
Close this search box.

Gusttavo Lima chora e se declara a Andressa Suita em gravação de DVD: ‘Te amo muito’

(Reprodução/Instagram)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Gusttavo Lima fez uma declaração de amor a Andressa Suita durante a gravação de seu novo DVD, nos Estados Unidos. No show, o cantor também se emocionou ao lembrar da mãe. Veja os vídeos!

Gusttavo Lima surpreendeu ao declarar o seu amor a Andressa Suita durante a gravação de seu novo DVD, “Boteco”, que aconteceu em um show em Boston, nos Estados Unidos. “Gabriel e Samuel, papai te ama. Alô Andressa, eu também te amo. Muito“, disse o cantor, entre lágrimas, após ter dedicado o show à mãe, Sebastiana, que morreu em 2015 quatro dias após o casamento dos artistas.

Em outro momento mais descontraído do show, Gusttavo Lima voltou a falar da mulher, que não viajou com o sertanejo porque os filhos não conseguiram tirar a tempo o visto norte-americano. “Alô Andressa, beijo. Acompanha, bem. Papai tá com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago“, prometeu.

Da Bahia, para onde foi passar uns dias de descanso e exibiu o corpo sarado ao lado dos filhos, dos pais e da irmã, Luara Suita, Andressa reagiu com um coração ao ver pela TV a declaração do marido. E mostrou que Gabriel e Samuel estavam acompanhando a apresentação do papai famoso.

Desde que se separaram, em outubro de 2020, Andressa Suita e Gusttavo Lima têm evitado falar da relação, que foi retomada no início do ano seguinte, quando eles começaram a ser vistos juntos. Apesar de todas as evidências deixarem claro que os artistas voltaram a formar um casal, eles têm permanecido cada vez mais afastados das redes sociais.

 

GUSTTAVO LIMA ARRECADOU FORTUNA COM SHOW NOS ESTADOS UNIDOS

Gusttavo Lima se apresentou em diversas cidades norte-americanas antes de encerrar a turnê internacional, neste domingo (15), em Boston. De acordo com o colunista Léo Dias do jornal “Metrópoles”, o sertanejo arrecadou 800 mil dólares com a gravação de seu primeiro DVD internacional, o equivalente a R$ 4,2 milhões, na cotação atual do dólar.

Ainda segundo o jornalista, a quantia que o marido de Andressa Suita vai embolsar em um único show e gravação de DVD é a maior já arrecadada por um músico na história, tanto nos EUA quanto no Brasil.

Mas apesar de todo o sucesso o clima da turnê de Gusttavo Lima nos Estados Unidos não foi de total tranquilidade. Durante um show em Orlando, a polícia pediu para o artista encerrar às pressas a apresentação. Segundo informações obtidas com alguns moradores locais, o motivo da intervenção seria pela falta de infraestrutura do local para abrigar uma apresentação daquele porte. Durante o show, muitas brigas aconteceram por causa de pessoas que tentavam invadir o camarote.

Segundo rumores, após o fim abrupto, Gusttavo Lima teria deixado o local às pressas, o que foi negado pela assessoria de imprensa do artista, que informou que o sertanejo permaneceu no camarim, por cerca de uma hora, atendendo fãs.

Fonte: PurePeople

COMPARTILHE:

publicidade