Search
Close this search box.

“A verdade tá vindo”, diz Nego do Borel após divulgação de laudo

(Reprodução/Instagram)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Polícia Civil de São Paulo não encontra provas contra o cantor em aparelhos dele

Nego do Borel se manifestou em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (13/8), após a divulgação do laudo da Polícia Civil de São Paulo. Nele, nada que a ex-namorada do artista, Duda Reis, o acusou foi constatado pela perícia. A influenciadora digital instaurou processo contra o cantor, em janeiro deste ano, o acusando de agressão, ameaças com vídeos íntimos, além de dizer que o cantor guardava dinheiro ilícito em casa e um fuzil.

Ele publicou a seguinte frase: “O tempo é o senhor da razão”. Na legenda da imagem, completou: “A verdade tá vindo”. A apresentadora Luciana Gimenez comentou em seguida com um “opa”. Uma seguidora ressaltou: “Sempre acreditei em você, meu filho. Deus já te deu vitória. Os humilhados serão exaltados! Ai daqueles que mexerem com os filhos do Senhor!”.

No laudo, nada que Duda acusou Nego do Borel foi constatado pela perícia. Os policiais analisaram todas as contas bancárias e imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica, além de 3 aparelhos celulares, um iPhone 11 Pro, um 8 plus e um XR, um video game PlayStation 4, da Sony, e computadores.

O laudo em relação ao dinheiro apreendido na casa de Nego é assinado pelo perito criminal contador Marco Aurélio Caprino e diz que o dinheiro é lícito: “Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”.

Já o laudo que analisou os aparelhos eletrônicos também não constatou nada que comprovasse as acusações de Duda. O processo ainda corre na justiça, mas Nego já entrou com um processo contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação.

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade