Search
Close this search box.

Influencer usa biquíni feito de máscaras e causa polêmica na web

(Reprodução/ Instagram)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Karina Irby dividiu os seguidores ao surgir com o look inusitado. Alguns amaram o biquíni, enquanto outros afirmaram que é falta de respeito

A influencer Karina Irby criou polêmica em suas redes sociais ao surgir com um biquíni feito totalmente de máscaras cirúrgicas.

“Use a sua máscara! Eu levei o lockdown a sério e desenhei um novo biquíni, com edição limitada: o Moana Mask Bikini. É reversível, ajustável, vem em duas cores e, mais importante… é seguro!”, escreveu ela na postagem.

“Usem as suas máscaras e em breve nós poderemos removê-las de vez!”, completou.

O look é todo feito de máscaras faciais (Reprodução/ Instagram)

A publicação, feita no Instagram de Karina, dividiu a opinião dos seguidores. Enquanto alguns elogiaram o look, outros comentaram sobre o desperdício das máscaras cirúrgicas.

“Máscaras nunca foram tão bonitas”, disse uma seguidora. “Tem com estampa de onça? Eu amei!”, brincou outra. “Esse é o único jeito aceitável de usar uma máscara”, anunciou mais um. “Isso é ótimo! Obrigada pela risada em pleno lockdown! Como você fica gata até mesmo nesse biquíni?”, acrescentou um outro fã.

Em contrapartida, outros seguidores afirmaram:

“Essas máscaras levam 450 anos para se decompor. Que desperdício”, “O único lugar onde você precisava usar uma máscara, você não colocou”, “Caaaara, eu te segui e te amei muito. Mas não posso apoiar alguém que brinca com essa m*rda de pandemia” e “Eu acho que isso é uma falta de respeito… Quão triste é a sua falta de sensibilidade”.

 Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade