Datena se emociona ao revelar doença e fala sobre custos do tratamento

 Datena se emociona ao revelar doença e fala sobre custos do tratamento

(Reprodução/Band)

Datena revelou sua situação ao citar caso de mulher que também tem a doença, mas que precisa negligenciar tratamento para economizar

Durante o Brasil Urgente dessa segunda-feira (26/7)., José Luiz Datena revelou ser portador de diabetes gravíssima. Por causa da condição, ele precisa fazer um tratamento com uso de insulina. O jornalista afirmou que gasta, aproximadamente, R$ 2 mil com remédios.

“Eu tenho diabetes grave. Grave não, é gravíssimo. Eu gasto perto de R$ 2 mil com esses negócio de insulina, aparelho de medir e tal porque eu tenho dinheiro. Senão eu já estava morto. Por que eu morro se eu não toma isso aí e a insulina tem que ser conservada dentro da geladeira porque tem prazo de validade”, disse.
Recentemente, Datena passou por procedimento cirúrgico após sentir dores no peito
“O governo até parou de distribuir insulina pra muita gente durante um tempo. A insulina deles, eles distribuem com uma seringa que é desse tamanho (faz gesto de grande com a mão) de agulha. Eu ainda tomo com a agulhinha pequenininha. Se eu ficar sem tomar insulina, eu morro. Se a insulina estragar, ela perde a validade, ela perde a condição dela. Aí já era”, disse o jornalista, ao lamentar a condição da mulher.

Publicações relacionadas

X