Search
Close this search box.

Vem aí! Juliette está gravando o seu primeiro clipe

Juliette está gravando o seu primeiro clipe, diz jornalista (Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Produção será dirigida pelo diretor criativo Giovanni Bianco

Ao que tudo indica, Juliette está gravando o seu primeiro clipe no Rio de Janeiro (Instagram/@juliette)

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a paraibana está nesta segunda-feira (26), no Rio de Janeiro, gravando o seu primeiro clipe. Para completar, a produção audiovisual é assinada por Giovanni Bianco, que já dirigiu clipes de AnittaIvete Sangalo e Ludmilla.

Vale ressaltar que, enquanto ainda estava no “BBB21“, Juliette já havia chamado a atenção de Giovanni Bianco. “Ju Ju Ju li e tte. Eta menina linda! Não vejo hora de você sair daí campeã e eu ter o privilégio de te dirigir! Quero você!”, escreveu o diretor em suas redes sociais na época.

De acordo com a coluna de Fábia, Juliette está há um bom tempo trabalhando no desenvolvimento do seu projeto musical, mas tudo está sendo feito no sigilo. Afinal, as expectativas são muito altas. Inclusive, não há muitas informações sobre essa canção que ganhará um clipe.

De qualquer forma, todas essas informações já são quentes o suficiente para deixar os Cactos animados. Vale ressaltar que, infelizmente, ainda não há previsão de quando esse clipe deve ser lançado e nem qual gênero musical será a aposta de Juliette. Ou seja, muitas surpresas ainda estão por vir.

A campeã do “BBB21”, como era de se esperar, não comentou nada nas redes sociais. No entanto, mostrou que estava se arrumando para fazer alguma coisa. Então, vem aí!

Fonte: POPline

COMPARTILHE:

publicidade