Search
Close this search box.

Vice Miss Bumbum 2021 tem carreira política e quer ser presidente

(Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Juh Campos, que ficou em segundo lugar na competição comandada por Andressa Urach, foi eleita vereadora suplente no Amazonas

Muito além da conquista de título de vice campeã do concurso Miss Bumbum 2021, Juh Campos almeja dar passos ainda mais largos em sua vida. A modelo revelou que pretende ser presidente da República em algum momento de sua trajetória.

Após vencer o concurso do Miss Bumbum, apresentado por Andressa Urach, Juh revelou que já considerou ser a primeira Miss Bumbum Brasil Presidente da história.

“Acredito muito na melhoria do nosso Brasil, do jeito que está não dá pra continuar. O Brasil precisa de um Presidente justo, que tenha compromisso com a nossa nação. A esperança está no coração de cada brasileiro”, revelou.

Segundo Juh, suas bandeiras políticas são bem definidas: “Sempre será pela melhoria na educação, oportunidade de emprego e, principalmente, a saúde”.

Caso surja uma oportunidade de apostar na carreira política, Juh garante que não hesitaria. “Eu sempre tive vontade de ajudar o próximo, eu sempre fui muito e sempre quis ajudar mais. Eu acredito que se houver a oportunidade, eu iria com toda certeza, não pensaria duas vezes”, disse a bela em entrevista ao programa Splash da Uol.

Juh tem experiência na política (Divulgação)

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade