Search
Close this search box.

Após briga com Deolane, ex de MC Kevin diz que está sendo ameaçada

Após briga com Deolane, ex de MC Kevin diz que está sendo ameaçada (REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Evelin Gusmão disse que ela e a filha, Soraya, de 6 anos, estão mensagens de ódio, envolvendo morte, feitas por internautas

Evelin Gusmão, mãe da filha de MC Kevin, fez um apelo em suas redes sociais em prol de sua família. Neste domingo (5), a ex do funkeiro disse que ela e a filha que tem com ele, Soraya, de 6 anos, estão recebendo mensagens de ódio de alguns internautas e que foi ameaçada de morte por alguns deles.

“Gente, pelo amor de Deus, mandem para mim, ela [a filha] é menor de idade. Vocês que ficam me xingando e olhando tudo o que eu posto, parem de ficar xingando minha filha e falando que eu mereço morrer. Olha a gravidade, fica falando que eu vou apanhar, que minha filha vai apanhar. Respeitem a mim, respeitem a minha família, respeitem a Soraya”, disse ela.

Na sexta-feira passada (2), Evelin e a viúva do cantor, Deolane Bezerra, protagonizaram um quebra-pau nas redes sociais. Durante a discussão, a advogada chamou a filha do artista de “piolhenta” e disse que Evelin era “digna de dó”. “Deixa eu dar recado: o ser humana, você é digna de dó. Para de ser falsa e fingida e achar que amor se compra. Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho”, disse a criminalista.

Em resposta, Evelin pediu por respeito e disse que Deolane era “uma vergonha”. “Mexe comigo, mas com minha filha menor de idade, não mexe. Se abrir a boca para falar dos meus filhos, o processo vem. Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela (…) As pessoas estão xingando a minha filha (…) Você é uma vergonha”.

Fonte: R7

COMPARTILHE:

publicidade