Search
Close this search box.

Cantora Ludmilla entra com medida protetiva contra o próprio pai

(Ludmilla/Instagram/Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O pai de Ludmilla, Luiz Antônio, foi intimidado e o batalhão da Polícia Militar da região foi notificado sobre o caso

Após entrar na justiça, a cantora Ludmilla conseguiu medida protetiva que determina que o pai, Luiz Antônio Silva, fique longe dela. Ele já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região foi comunicado sobre o caso para observar o cumprimento da determinação.

Segundo a revista Quem, Luiz esteve preso nos últimos 16 anos por roubos, mas foi solto há 2 anos. Até então, o pai recebia ajuda de Ludmilla de R$ 1,6 mil mensais. A contribuição era feita sem que Silvana, mãe da artista, soubesse.

Em março deste ano, a mãe desabafou nas redes sociais sobre Luiz, afirmando que ele queria se aproximar apenas para conseguir dinheiro de Ludmilla, e não para reatar os laços familiares e manter uma boa relação com a filha, como ele costumava alegar.

“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, relatou Silvana.

Fonte: Correio Braziliense 

COMPARTILHE:

publicidade